Policiais do 11º BPM colocam bandidos atrás das grades em Barra de São Francisco

1212

23Policiais do GAO do 11º BPM de Barra de São Francisco estão arrebentando a boca do balão e colocando os bandidos para ver o sol nascer quadrado. Agora ninguém segura mais, pois os PMs estão arregaçando as mangas e indo de encontro aos foras da lei de olho a olho e dente por dente.

Aqueles que ainda tentam de uma forma ou de outra desafiar a polícia, podem tirar o cavalo da chuva, pois que fala mais alto é a polícia francisquense que não tem medido esforços no sentido de combater aos rigores da lei e colocar bandidos para correr o manda-los para trás das grades.

Os furtos e o tráfico de drogas em Barra de São Francisco não tem mais espaço para essa corriola. Assim sendo, três acusados de implantar terror no município foram presos e vários produtos de furtos foram recuperados.

Um exemplo dos trabalhos eficientes foi que na madrugada deste domingo 05 de julho de 2015, os militares receberam uma denúncia de dois assaltos a residência que teria acontecido próximo ao distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, interior de Barra de São Francisco.

Policiais do G A O, diante das informações saíram a procura de alguma pista que pudessem levar até o destino dos desconhecidos e após várias buscas e abordagens na região, conseguiram localizar e prender os acusados.

Os larápios furtaram em duas residências, sendo uma do senhor Gilson e a outra de propriedade do senhor Genolivo, que no momento não se encontravam em suas residências e os vagamundos quebraram as básculas das casas e depois entravam e fizeram a limpeza geral.

Após serem presos, os acusados entregaram as mercadorias furtadas, sendo que, parte delas se encontravam em uma casa alugada por eles na rua “D” nº 94 – bairro Bela Vista em Mantena/MG, que, inclusive, eles usavam como esconderijo dos furtos que cometiam na região.

O restante da mercadoria furtada estava escondido dentro de dois veículos, sendo um Gol e um Ford Fiesta.Os materiais foram apreendidos, os bandidos detidos e conduzidos para o DPJ e apresentados ao Delegado de plantão para que sejam tomadas as providências cabíveis.

20 21 22 24 25 26 28 29