Policiais do 11º BPM apreendem crack em Barra de São Francisco

403

802 Policiais do 11º BPM apreendem crack em Barra de São Francisco, nesta quarta-feira, 30/03/2016, durante patrulhamento nas ruas de Barra de São Francisco, militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), receberam uma informação, de que havia algumas mulheres comercializando entorpecentes (crack) na escadaria Sete de Setembro no bairro Colina.

Diante da informação, a equipe deslocou-se até o endereço, onde localizaram J.A.S.G, 20 anos, juntamente com a menor T.M.E, 17 anos, que encontravam-se saindo no portão da casa de J. Realizaram então uma abordagem com a busca pessoal, onde foi encontrado com T., um invólucro com 28 pedras de crack e R$ 10,00 em espécie.

Diante das evidencias a equipe adentrou a residência, encontrando a cidadã V.M, 16 anos, que é irmã de T., e após informa-la acerca da situação, procederam uma busca domiciliar, localizando dentro de uma carteira de propriedade de T., 2 pedras de substância similar a crack. As envolvidas foram encaminhadas a 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco e entregues ao Delegado.