Policiais do 11° BPM prende cocaína e suposto traficante em Barra de São Francisco

1244

7890O cidadão identificado como Ramon, foi preso na noite do dia 03 de maio (domingo) por volta das 20h50, com uma pequena sacola que dentro tinha uma certa quantidade de cocaína, ele já é um antigo conhecido dos policiais por se envolver com o tráfico na região.

Os militares o avistaram e ao avistar os policiais demonstrou ansiedade e nervosismo, demonstrando temer a abordagem policial. Diante da atitude de Ramon, os PMs o abordaram e realizaram uma busca pessoal, com ele foi encontrado pequena sacola contendo cocaína, no bolso da roupa em que trajava encontraram mais R$ 280,00 reais em dinheiro.

Os policiais ao conversar com ele obtiveram a informação de que teria outra quantidade de cocaína em sua residência, deslocaram-se até a residência, onde foi encontrado outra sacola maior contendo, aproximadamente 25 gramas de cocaína, Ramon informou aos militares que ele teria buscado 25 gramas de pasta base na cidade de Mantena/MG, e que ele mesmo teria feito o refinamento da droga.

Ramon foi conduzido até o DPJ de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

678