Policiais de Mantena prenderam Matheus, acusado de tentar matar a ex-mulher

1208

100Em mais uma ação bem sucedida, a Polícia Civil de Mantena, prendeu na madrugada desta quarta-feira, 03/02/2016, a prisão de MATHEUS FERNANDES FERREIRA, 24 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher.

O crime ocorreu no dia 11/09/15, quando MATHEUS, armado com um revólver calibre 38, disparou cinco vezes à queima-roupa contra sua ex-mulher, pelo fato dela não ter reatado o relacionamento. A vítima chegou a ficar um mês na UTI, e mesmo passados quase cinco meses do crime, ainda se recupera dos ferimentos sofridos.

A polícia prendeu MATHEUS às 1h30min da madrugada, no distrito de Monte Senir, em Barra de São Francisco/ES, no momento em que ele se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Vitória.

Durante a ação também foi preso um amigo de MATHEUS, pelo crime de favorecimento pessoal, haja vista que teria prestado auxílio na tentativa de fuga.

O acusado vinha sendo monitorado pela PCMG há vários dias e nesse período chegou a ligar para uma rádio da cidade e oferecer música para a vítima.

Participaram da operação o Delegado de Polícia Civil, Iure da Mota e os investigadores Saimon Rodrigues e Élcio Pereira, assessorados pela Agência de Inteligência de Governador Valadares.

Matheus tem passagem por tráfico de drogas e planejava estabelecer em Vitória e enviar drogas para serem comercializadas aqui na região.

101 102 103 104