Policiais de Ecoporanga e Barra de São Francisco prende traficante com 134 comprimidos de Ecstasy

3268

Após receber informações que uma carga de droga sintética que estaria vindo de São Paulo, via correios, com destino a Barra de São Francisco, a Polícia Civil de Ecoporanga e Barra de São Francisco, iniciaram os trabalhos de investigação para apurar a veracidade dos fatos, bem como o endereço de destino e o recebedor do material ilícito.

Após dois dias de trabalho incessante, o Delegado Titular de Ecoporanga, Leonardo Amorim, juntamente com o Delegado de Barra de São Francisco, Daniel Azevedo, obtiveram êxito em identificar a pessoa e o endereço em que a droga seria entregue.

De posse de tais informações, os Delegados requisitaram o apoio do Agente de Polícia Civil Vitor Luiz Barbosa e montaram campana nas proximidades do local dos fatos.

Após se certificarem, através de trabalho de inteligência, que a droga havia chegado no local, a Polícia Civil imediatamente efetuou a prisão do nacional R.A.T e apreendeu 134 comprimidos de ecstasy.
O delegado Leonardo Amorim lavrou o flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhou o preso ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

“Foi um trabalho de inteligência muito bom. Conseguimos em tempo curto rastrear a droga e identificar o destinatário. Chama a atenção o fato de tratar-se de droga sintética, já que não é comum a apreensão de material desta natureza em nossa região”, disse o Delegado Titular de Ecoporanga, Leonardo Amorim. A Polícia Civil informa que as investigações prosseguem.

Fonte: agitaeco