Policiais de Barra de São Francisco prende homem portando arma de fogo e munições

637

Policiais Militares do 11º Batalhão prendem indivíduo que portava arma de fogo próximo a uma igreja no Córrego Itaúnas, zona rural de Barra de São Francisco, na noite desta quinta-feira (12). Os militares da Motopatrulha receberam informações de que um indivíduo, de alta periculosidade, estaria no Córrego Itaúnas, portando uma arma de fogo próximo à Igreja Assembleia de Deus.

Diante da denúncia os policiais prontamente se deslocaram até a citada localidade onde localizaram o suspeito e sua casa. Durante a abordagem o indivíduo informou que possuía uma arma de fogo sem registro consigo. Foi apreendida uma Pistola Taurus, modelo 938, calibre .380, com numeração suprimida e 42 munições do mesmo calibre da arma.

Diante do flagrante o suspeito foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra de São Francisco. O conduzido é suspeito de participação em um homicídio ocorrido no mês de abril em Barra de São Francisco e foi vítima de um atentado recente em retaliação a este homicídio.