Policiais de Barra de São Francisco põe para quebrar e assaltantes vão para o xilindró

999

12Um assalto à mão armada por bandidos encapuzados foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 15 de setembro de 2015, no Posto de combustível Alvorada, no bairro Vila Landinha em Barra de São Francisco.

Segundo informações três desconhecidos encapuzados, sendo um deles armado com um revolver chegaram ao posto renderam o frentista e o obrigou a ficar de cabeça baixa e entrar na cabine.

Após render o frentista, os larápios levaram cerca de R$ 400,00 reais em dinheiro, quatro garrafas de champanhe marca “Chandon”, três garrafas de Wisk marca “Red Label”, uma garrafa de Vodka marca Sky, vinte e sete carteiras de cigarro marca Carlton, um malote contendo notas fiscais de vendas a crédito e R$ 364 reais em segunda via de compras no cartão de crédito.

Os assaltantes estavam com os rostos cobertos e ao deixar o local, fizeram ameaças ao frentista para não ligar para a polícia, em seguida eles fugiram pelos fundos do posto, por um buraco no muro tomando rumo ignorado.

A polícia após analisar as imagens feitas pelo sistema de monitoramento do posto, conseguiu identificar os assaltantes, que acabaram sendo presos, mas eles são menores.

Um dos menores é de outra cidade, onde foi obrigado a vazar fora de lá, pois estava ameaçado de morte. Todos os produtos roubados foram recuperados pela polícia, inclusive, drogas e armas.

13 15 16 17 19