Policiais de Água Doce do Norte prendem sequestradores de taxista de Barra de São Francisco

1218
Os três supostos sequestradores e o veiculo recuperado
Os três supostos sequestradores e o veiculo recuperado

Um sequestro a um taxista terminou em muita emoção após a polícia agir rapidamente e prender os acusados. O TAXI que é de Barra de São Francisco, placa OYK 4953, havia desaparecido na noite desta quinta feira, 10/11/2016, por volta de 23h30min, e o condutor do mesmo era Jocimar Gomes de Oliveira, que teria pego uma corrida até o distrito de Governador Lacerda de Aguiar )Rio Preto), interior de Água Doce do Norte.

Na manhã desta sexta feira (11), o pai do taxista, Walter Vicente de Oliveira, relatou a polícia que o referido TAXI apreendido era de seu filho. Três pessoas foram detidas pelos policiais de Água Doce do Norte, suspeitas de participar do sequestro.

O taxista Jocimar foi encontrado dentro do porta malas de seu carro e disse aos PMs que estava a cerca de quatros no porta malas. Jocimar disse que não chegou a ser agredido, mas sofreu muito nas mãos dos acusados.

Quem assumiu a direção do TAXI após o assalto, foi Lucas Felix. Já Luciano dos Santos de Souza com a mão em uma bolsa passou a ameaçar a vítima, que teve apoio do comparsa Lucas Felix de Assis.

O taxista disse ainda aos policiais, que da sede Água Doce do Norte não soube precisar que destino os assaltantes tomaram. Os três acusados disseram aos militares que já tem passagem em delegacias por outros tipos de ocorrência. O carro sofreu algumas avarias e os envolvidos foram encaminhados ao DPJ.