Policiais de Água Doce do Norte apreendem grande quantidade de drogas com menor

-

333Quem se envolve com drogas pode ter dois caminhos, cadeia ou cemitério. Neste Sábado, 28/02/2015, por exemplo, por volta das 12h10min, policiais do 11º BPM de Água Doce do Norte, depararam-se com o adolescente M.R.O.

Conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 – Fan, de placa MRY 6309 , em uma estrada que dá acesso à Rodovia ES 080, contudo. O condutor ao perceber a presença da Polícia, manobrou o veículo, fazendo o caminho inverso, momento em que determinaram que parasse o veículo.

O menor não obedecendo a ordem policial iniciando uma fuga, no entanto foi acompanhado pela guarnição, mas não obtiveram sucesso esperado.  Em determinado trecho da estrada o adolescente que pilotava a motocicleta apossou-se de uma sacola que estava em sua cintura e a arremessou em uma pastagem às margens da estrada e continuou se evadindo, em alta velocidade, colocando em risco a integridade física dos usuários da via, porém, próximo a uma fazenda no distrito de Rio Preto em uma curva, o adolescente perdeu o controle do veículo e caiu ao solo vindo a se lesionar, momento em que foi apreendido.

Ao ser indagado acerca do que havia jogado na estrada, respondeu que trava-se de cocaína de propriedade do cidadão I.L.F.B.B, assim como a motocicleta que estava conduzindo.

Ao retornarem ao local aonde o adolescente havia dispensado a sacola, que estava em sua cintura, os policiais localizaram 31 papelotes de substância análoga à cocaína.

Neste instante aproximava-se do local o homem apontado como proprietário do entorpecente, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 – Titan KS, de Placa MQY-3901, o qual foi, imediatamente, detido.

Os policiais apreendeu o adolescente e deteve o cidadão acusado de ser dono da sob a acusação de tráfico de entorpecente e os conduziram à presença da Autoridade Policial para as providências de praxe.

35 ???????????????????????????????

 

-

Related Posts

Erro › WordPress