Policiais apreendem mais de 600 buchas de maconha, dinheiro e outros objetos em Ecoporanga

1183

30Nesta terça-feira, 07/07/2015, por volta das 20h50min, policiais do 11º BPM, que atuam no GAO em Ecoporanga, prenderam quatro pessoas e apreenderam mais de 600 buchas de maconha, além de dinheiro e outros pertences.

Durante patrulhamento no período vespertino do dia 07, a equipe de militares recebeu uma denúncia via 190, que afirmava que uma mulher estaria vindo de Vitória com uma grande quantidade de drogas com destino a Ecoporanga.

O denunciante disse que a mulher chegaria a cidade de Ecoporanga de ônibus e que este sairia de vitória as 14h horas, e pertencia a viação Águia Branca.

Após o recebimento da denúncia foi montado uma operação policial e feito o monitoramento do ônibus, e no momento que o ônibus adentrou a cidade de Ecoporanga fez uma parada, onde desceu uma mulher com as características da denúncia.

De imediato foi realizado uma abordagem policial, sendo encontrado nos pertences da mulher identificada como F.A.O,  22 anos, uma grande quantidade de drogas.

Questionada a respeito da pessoa a quem entregaria a droga, F., disse que não a conhecia, mas que haviam marcado de se encontrarem no local onde havia descido do ônibus.

Os militares após se posicionarem estrategicamente, prenderam J.S.N.S., 20 anos, E.A.N., 21 anos e W.S.G., 18 anos, que vieram de encontro a F., para buscarem o entorpecente.

Ao contabilizarem o material apreendido, os militares constataram a seguinte quantia: 675 buchas de maconha, 01 porção grande de maconha, 01 papelote de cocaína, R$ 160,00 (cento e sessenta reais), 04 aparelhos celulares e outros pertences pessoais dos acusados.

Os materiais apreendidos e os acusados e envolvidos na ocorrência foram encaminhados ao plantão policial em Barra de São Francisco e entregues ao delegado de plantão para as providencias necessárias ao caso.

31 32 33