Policiais apreendem drogas e recupera veículo roubado em São Gabriel da Palha

525

Na tarde de sábado último (17), por volta das 15h51min, após informações de Agentes do Serviço de Inteligência, dando conta que um indivíduo que estava de bicicleta havia escondido entorpecentes em um cano próximo ao telhado de uma residência, em um bairro em São Gabriel da palha, militares foram ao local tendo êxito em localizar e apreender 13 pedras de crack embaladas e prontas para venda. Nenhum suspeito foi localizado.

O material apreendido foi entregue à autoridade policial para as providências cabíveis.

Veículo recuperado

Durante averiguação de denúncia informando que indivíduos em um veículo VW POLO de cor prata, estariam no distrito de São Roque armados, no último dia 17/07, por volta das 22h30min, a equipe da força tática realizou diligências e localizou o veículo suspeito.

Após realizar abordagem nos indivíduos, foi realizada busca no interior do carro onde foram encontrados materiais amplamente usados em furtos, como corta fio, lâminas de serras e duas chaves de motocicletas.

Ao realizar conferência da placa do veículo foi notado que a placa não coincidia com o número do chassi. Ao verificar o chassi do automóvel ficou constatado que possuía restrição de furto/roubo, ocorrido no dia 27 de junho, na Serra.

A dupla foi conduzida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo foi recolhido e encontra-se à disposição da autoridade policial.

Apreensão de drogas

Após denúncia anônima dando conta que alguns indivíduos do distrito Fátima (Jaguaré), estariam realizando comércio de entorpecentes por trás do campo de areia, no último dia 17, por volta das 20h48min, no município de Vila Valério, uma equipe da força tática prosseguiu ao local, onde visualizaram e abordaram um suspeito.

No momento da abordagem, outros indivíduos que estavam mais acima do campo de areia conseguiram fugir, não sendo possível aborda-los.

Ao realizar buscas no percurso feito pelos suspeitos, foi localizado em um dos becos diversos entorpecentes que foram dispensados por eles: 55 pedras de crack; 13 buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína.

Os entorpecentes foram apreendidos e entregues no DPJ em São Gabriel da Palha.