Policiais apreendem casal, dinheiro, celular e drogas em Mantena

2097

Na última terça-feira, (19/12/2017), equipes da Polícia Militar realizaram uma Operação Policial para combater ao tráfico de drogas no bairro Vila Nova e Alvorada.  Durante a operação foram cumpridos 02 Mandados de Busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Mantena. Todos os presos e materiais foram encaminhados para a Delegacia em Valadares.

Bairro de Vila Nova 

No Bairro de Vila Nova,  precisamente  Rua Jurair Valadão, próximo ao Cemitério, os Policiais prenderam José Lino, vulgo Zé Lino de Freitas Pereira, 50 anos e sua esposa Antônia Marcal da Costa, 41 anos, por tráfico de drogas. Foi apreendido na residência deles,15 pedras de crack, 05 tabletinhos de Maconha, 01 munição cal. 22, vários aparelhos celulares e dinheiro.

Bairro Alvorada 

Já no Bairro Alvorada a Polícia Militar esteve na residência de Wesley Cássio Rodrigues, vulgo Ley, onde  foram apreendidos 01 kg de Ácido Bórico (usado para preparar o crack), 01 tablete pequeno de Maconha, 01 papelote de cocaina, 01 balança de precisão.

Wesley não foi localizado.  Durante as buscas na casa de Ley, o menor G.H.C.D, 17 anos, chegou no local portando um pequeno tablete de Maconha e foi apreendido em flagrante.

Fonte/fotos: Assessoria PM/Mantena