Policiais apreende drogas, jovem e dinheiro em Barra de São Francisco

645

22Policiais do GAO do 11º BPM detiveram durante Patrulhamento, na madrugada deste domingo, 2 de agosto, no bairro Colina, Barra de São Francisco, o jovem Diego Ferreira da Cruz, acusado de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, Diego estava com mais dois indivíduos, próximo a escadaria 7 de setembro, quando 2 pessoas se aproximaram e compraram o que seria algumas pedras de crack, policiais da GAO flagraram a situação e seguiram atrás dos indivíduos.

Dos três, os policiais conseguiram alcançar e prender o jovem Diego, que segundo informações, é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Colina. Durante a fuga o acusado tentou se livrar de uma sacola jogando-a no quintal de uma igreja, o material foi posteriormente recuperado pelos policiais, no interior da sacola foram encontrados 21 pedras de Crack.

Diego foi detido e a droga, um celular e dinheiro foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Barra de São Francisco, para as devidas providências. Já na Delegacia, o acusado recebeu diversas ligações de “Vino”, também conhecido pelo envolvimento com tráfico de drogas.

21