Policiais apreende drogas, dinheiro e recupera moto furtada no bairro Colina/Barra de São Francisco

287

Durante patrulhamento a pé pelo bairro Colina em Barra de são Francisco, nesta segunda feira, 11/05/2020, policiais do 11º BPM observaram um movimento suspeito próximo ao beco do Marcão no referido bairro.

Ao avistar um suspeito trajando uma camisa do Barcelona entregando um pequeno objeto a um outro indivíduo, que vestia uma camisa verde, sendo que ambos, quando viram os PMs, empreenderam fuga em direção ao beco, onde os militares conseguiram realizar a abordagem ao meliante que estava com a camisa do clube Barcelona.

Foi localizado no bolso do indivíduo uma sacola contendo 30 pedras de substância análoga a crack e R$ 109 reais em espécie. O suspeito foi identificado e trata-se de um velho conhecido da guarnição por estar traficando entorpecentes naquele local e possui ficha criminal por outros delitos, dentre eles, porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito detido e conduzido a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco e apresentado a autoridade competente. Durante a ação da PM uma moto furtada foi recuperada pela polícia.