Polícia registra duas mortes no mesmo dia em Mantena, sendo um por acidente e outro assassinado

1653
Oficial de Justiça
Oficial de Justiça

O oficial de justiça, Adir Leal que residia em Mantena morreu vítima de acidente, nesta segunda feira, 20 de abril de 2015, ocorrido na BR 381, quando chegava na cidade em sua motocicleta, quando bateu em um cavalo que estava solto na pista. Devido ao impacto do acidente Adir Leal não resistiu e morreu no local. Adir era muito querido e trabalhador, prestava serviço há anos no Fórum em Mantena. A morte do oficial de justiça deixou amigos, parentes e familiares muito triste.

Bruno Mãozinha foi assassinado na em Mantena

O jovem Bruno Barbosa, conhecido como Bruno Mãozinha, de 18 anos, foi morto a tiro na noite desta segunda-feira, 20 de abril de 2015, num bar no bairro Bela Vista.

De acordo com informações da Policia Militar, Bruno estava internado no Centro de Internação de Infrator em Governador Valadares, onde fugiu no domingo, quando estava sendo levado por um agente. Ele saltou do carro em movimento, o agente correu atrás dele, mas infelizmente foi atropelado e fraturando o pé.

Bruno veio para Mantena e estava num bar na avenida do bairro Bela Vista, quando dois estranhos chegaram numa moto e um deles efetuou o disparo contra Bruno. Ele foi socorrido até o Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Bruno já praticou diversos delitos em Mantena, sendo o último a morte do senhor Francisco Vasconcelos de Freitas, de 73 anos, de Nazário, onde foi brutalmente assassinado com golpes de machadada no rosto.

Maozinha
Maozinha