Polícia procura por atirador que assustou moradores de Mantena neste domingo (23)

890

77Neste domingo, 23 de agosto de 2015, por volta das 15 horas, o clima ficou tenso no bairro Santo Antônio em Mantena. Policiais procuram por atirador que assustou moradores.

Vários moradores do bairro ficaram assustados ao ouvirem tiros nas proximidades, sendo que alguns até saíram para o lado de fora para ver o que estava acontecendo, mas teve gente que desconfiado, fecharam as portas e janelas e ficaram quietinhos.

Depois de sessado o barulho, policiais foram acionados e compareceram ao local.

O atirador que ainda é desconhecido chegou de mansinho da casa de Charles Damacena, 22 anos, que se encontrava sozinho na porta de sua residência e deu três tiros contra ele e em seguida fugiu sem deixar pista de seu paradeiro.

Charles estava de costa quando foi alvejado pelo desconhecido. O estado se saúde de Charles está sendo considerado muito complicado, sendo que as balas atingidas se encontram alojadas em seu corpo e ele terá que se submeter a cirurgias delicadas.

De acordo com os policiais Charles está em coma no Hospital São Vicente de Paula em Mantena. A polícia civil da cidade vai apurar o motivo da tentativa do crime.

Saiba mais

Charles Damasceno da Silva, 18 anos, possui registro de ocorrências de uso e tráfico de drogas. Ele foi alvejado com três disparos, um na cabeça e passou por cirurgia em hospital. Ele também tem ocorrência de furto e roubo, contudo quando ainda era adolescente.

Um jovem de 18 anos foi baleado neste domingo (23/08) no Bairro Santo Antônio, em Mantena (MG). Logo após o crime acontecer um comparsa dele, Fabrício Coser, foi visto correndo após o fato e a motivação pode ser dívida de drogas.

De acordo com informações, o jovem foi atingido com um tiro na cabeça, um no braço e outro nas costas, foi encaminhado para o Pronto Atendimento em Mantena onde passou por cirurgia e se encontrava internado, seu estado de saúde era preocupante. A PM realizou buscas, mas até o momento o suspeito ainda não foi encontrado.