Polícia procura “maníaco da moto vermelha” que já atacou três mulheres em Barra de São Francisco

1928

090A policia Militar está a procura do “maníaco da moto vermelha”, que segundo informações, já atacou três mulheres em Barra de São Francisco.

Uma das vítimas foi atacada próximo ao pesque-pague, zona Rural do município. Nesta segunda-feira (17), um homem com as mesmas características, aparentando ter 30 anos, conduzindo uma moto CG 125 de cor vermelha, atacou duas mulheres na Rua Isnard Monteiro dos Reis, no Bairro Irmãos Fernandes.

Segundo relatos, ele se aproximou e segurou as mulheres pelo braço, no intuito de conseguir o coito. As vítimas declararam que o agressor aparentava estar armado, pois levava à mão a cintura o tempo todo.

Após se livrarem do agressor, correram para dentro de casa e o acusado tomou rumo ignorado. A polícia prontamente deslocou diversas de suas  guarnições para eventual abordagem do suspeito, realizando o policiamento preventivo e abordagens no bairro, mais o acusado não foi localizado.

A polícia militar informa que se alguém tiver alguma informação da localização do possível suspeito, ligar para 190 e fazer a denúncia, não sendo necessário se identificar.