Polícia procura homem suspeito de estuprar e engravidar jovem em hotel fazenda

113
Funcionária de hotel fazenda denuncia estupro em Esmeraldas, na Grande BH — Foto: Reprodução/TV Globo

O homem, de 30 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 19, em um hotel fazenda na cidade de Esmeraldas, na Grande BH, continua sendo procurado pela polícia. O estupro teria acontecido há cerca de um mês e vítima, que era virgem, descobriu nesta sexta-feira (30) que está grávida do suspeito.

A mãe da jovem contou à polícia que percebeu que a filha estava deprimida e muito calada. Perguntou o que estava acontecendo e ela contou que tinha sido estuprada. No mesmo dia foram até a Policia Militar (PM) fazer o boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, a vítima trabalha no hotel fazenda e ao terminar o turno de serviço foi até o alojamento para trocar de roupa. O homem a seguiu e tampou a boca dela para não gritar. Ele a estuprou em um quarto e depois foi embora a ameaçando caso contasse o que tinha acontecido.

Ela falou que ficou escondida até não escutar mais barulho e, quando se sentiu segura, tomou banho porque estava sangrando e foi embora.

Não contou para ninguém por vergonha e medo. Na sexta-feira ela foi levada para o Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, onde foi atendida e fez o teste de gravidez que deu positivo. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim para outros exames.

Ainda segundo a polícia, o suspeito trabalha no hotel como marceneiro e vai no local poucos dias no mês. A gerência do hotel fazenda não soube dizer para a PM o endereço dele. Até a publicação desta reportagem não havia sido preso.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e disse que “outras informações serão divulgadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações que estão no início”.

Fonte: G1