Polícia procura criminoso que executou pintor com tiro na cabeça no bairro Nova Barra/Vaquejada em Barra de São Francisco

2331

O lanterneiro Jeffersom Rosa Santana, foi executado no início da tarde desta terça-feira, 11, em sua oficina no bairro Nova Barra (Vaquejada), com um tiro na cabeça. Este é o primeiro homicídio do ano em Barra de São Francisco, que no ano passado registrou oito mortes ao longo dos 12 meses.

A polícia militar e civil irá apurar o caso, inclusive já tem até uma linha de investigação que pode elucidar o crime e os motivos.

A vítima foi encontrada ensanguentado no porão da oficina por um cliente que foi ao local buscar o veículo que havia deixado para conserto.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, constatando o óbito do indivíduo. Um veículo foi visto saindo do local, mas não foi identificado até o momento. Os policiais encontraram seis cápsulas calibre 380 ao lado do corpo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi recolhido para procedimentos de praxe. Jeffersom tinha 38 anos e era natural de Vitória.