Polícia procura acusado de matar homem em São Gabriel da Palha

918
𝗖𝗹𝗲𝘆𝗱𝘀𝗼𝗻 𝗱𝗼𝘀 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗖𝗼𝗲𝗹𝗵𝗼, (vulgo Manchinha), de 33 anos

O crime aconteceu na madrugada desse domingo (31), no bairro Populares em São Gabriel da Palha, de acordo com as informações apuradas pela reportagem junto á Polícia Militar, a vítima identificado por Evanildo Jesus dos Santos (vulgo Evanildo Baiano), de 34 anos foi morto a tiros no momento que separava uma discussão entre uma mulher e seu ex-companheiro identificado por Cleydson dos Santos Coelho, (vulgo Manchinha), de 33 anos.

Segundo relato da mulher, ela estava em casa quando a Evanildo foi levar lanche para ela e suas crianças, pouco tempo depois o Cleydson chegou e chamou por ela, ao ser atendido ele começou a discutir e efetuou um disparo para o alto; Evanildo então entrou em luta corporal com o ex-companheiro da mulher para tentar tomar a arma, momento em que foi atingido por vários disparos na região do peito. Ainda segundo as informações, antes de fugir o acusado efetuou o último disparo na cabeça da vítima que já estava caído no chão.

O crime será investigado pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha, as investigações podem seguir a linha de crime passional. O acusado é considerado foragido; qualquer informação que ajude em sua localização pode ser passada pelo 181 ou 190.

Fonte: Portal Momento