Polícia prende “Terrorista” em Barra de São Francisco

2359
Rogerinho Terrorista
Rogerinho Terrorista

Um homem conhecido como sendo Rogério Amaral da Silva, 19 anos, mais conhecido como Rogerinho Terrorista, foi preso em Barra de São Francisco na tarde deste sábado, 20 de fevereiro de 2016.

Segundo informações da polícia, Rogerinho estava com um mandado de prisão em aberto por ferir a Lei Maria da Penha. Contra o mesmo havia também uma medida protetiva e duas ocorrências por agressões sofridas por sua ex-companheira.

A situação de Rogerinho Terrorista complicou ainda mais quando a polícia comprovou que a placa da motocicleta que ele conduzia estava adulterada.

Terrorista foi conduzido para a delegacia de polícia, juntamente com a motocicleta e após ser lavrado o flagrante delito pelo delegado plantonista, Douglas, ele foi conduzido para o CDP – Centro de Detenção Provisória, em São Domingos do Norte, onde se encontra à disposição da justiça.

Francisquense se afoga na praia de Guriri

Uanderson Santos
Uanderson Santos

Uanderson Santos, 19 anos, se afogou neste domingo, 21 de fevereiro de 2016, na praia de Guriri. Ele era de Barra de São Francisco.

Uanderson é filho de Romildo Cordeiro, do Disk Cerveja, em Barra de São Francisco.

Segundo amigos, o jovem se encontra internado, sob cuidados médicos e a família pede orações, pois o estado de saúde dele é grave.

Mulher é morta a tiro em Barra de São Francisco

A dona de casa, Sônia Maria Souza, 55 anos, foi morta na noite deste sábado, 20 de fevereiro de 2016, no Assentamento Três Corações, interior de Barra de São Francisco. Segundo a polícia, a vítima deu entrada já sem vida no Pronto Socorro do Hospital Dra. Rita de Cassia.

A vítima foi levou dois tiros de arma de fogo, mas as informações apontam que foram cinco tiros. Um tiro acertou a costela e o outro acertou na testa. Um motoqueiro foi visto saindo do local em disparada, mas ele não foi reconhecido. A polícia civil investiga o caso.