Polícia prende homens que assaltaram Posto Mais em Barra de São Francisco

2543

A Polícia Militar de Barra de São Francisco apreendeu na tarde deste sábado, 14 de outubro de 2017, um dos adolescentes que assaltaram o Posto Mais na última quinta-feira (12/10/2017). C.C, de 17 anos, foi detido após cair de moto tentando fugir da polícia. O adolescente foi socorrido no Hospital Dr. Rita de Cássia e em seguida encaminhado até a Delegacia.

Segundo informações, o outro envolvido no assalto também já foi preso. A circunstâncias de sua prisão não foram divulgadas até o momento.

O Assalto

O Posto Mais, na Rua Mineira (Bairro Irmãos Fernandes), foi assaltado na noite desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017.

Segundo informações, dois indivíduos, um deles portando um revólver, de jaqueta preta e capacetes pretos, em uma moto Honda/Bros preta, abordaram o frentista do posto e levaram uma quantidade em dinheiro.

O frentista não sabe precisar o quanto. Em seguida, os criminosos, fugiram com destino ao Loteamento Carabina, posteriormente para o Bairro Campo Novo e Vila Nossa Senhora da Penha.