Polícia prende homem que matou “Cascão” em Água Doce do Norte a pauladas

1934
Selestrino matou Cascão a pauladas
Selestrino matou Cascão a pauladas

Policiais de Água Doce do Norte já prendeu em flagrante o homem que matou Ademir Umbelino de Godoy, vulgo Cascão, morto a pauladas no meio da rua, no centro do distrito de Vila Nelita, interior de Água Doce do Norte.

O crime ocorreu no início da madrugada de domingo, 07 de janeiro de 2016. Os moradores ficaram perplexo com a tamanha crueldade do assassino. De acordo com informações de moradores, e da própria polícia, a vítima estava bebendo em um bar de Vila Nelita, juntamente com o seu amigo, Adenir Selestrino desde a manhã de sábado, 06. Por volta de 02h39min, da madrugada o corpo de Cascão foi visto estendido em frente a praça de Vila Nelita.

Uma viatura da Policia Militar esteve o local e também a ambulância, que conduziu o corpo para o hospital de Barra de São Francisco. Ninguém que estava na praça quis dar informação sobre o ocorrido.

Entenda o caso

Por volta das 02:39 do dia 07 de fevereiro um homicídio foi registrado em Vila Nélida, em Água Doce do Norte. A vítima Ademir Umbelino de Godoy, o Cascão, e o acusado Adenir Selestrino estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas. Em um certo momento a vítima Ademir saiu para ir embora é em seguida o amigo Selestrino também saiu e em seguida Cascão foi encontrado morto com golpes de madeira no rosto.

A Polícia militar de Água Doce do Norte agiu rápido e deteve o acusado ainda com a roupa toda suja de sangue da vítima. O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia e confessou o crime e foi autuado pelo delegado plantonista Julier. Após ser ouvido foi conduzido para o CDP de São Domingos e está a disposição das autoridades competentes.

022