Polícia prende homem com notas falsas e roupas roubadas no centro de Barra de São Francisco

835

O homem preso pelos policiais militares do 11° BPM na tarde de desta quarta-feira, 8, acusado de roubar roupas e tentar passar notas falsas de R$ 100 em um loja de alimentação de Barra de São Francisco,  é velho conhecido dos policiais.

Morador do bairro Colina, o homem conseguiu se desvencilhar dos policiais após um descuido, quando já estava sob voz de prisão, mas não tinha sido algemado, no centro da cidade.

Aproveitando a brecha, ele fugiu em direção ao bairro Colina, onde mora, mas foi localizado e acabou acuado.

O homem pulou uma cerca e deslizou por um barranco nos fundos da Igreja Cristã Casa de Oração, cuja frente dá para a avenida Jones dos Santos Neves.

Um dos policiais chegou a disparar contra o fugitivo, que se feriu durante a queda do barranco, mas a PM não confirmou se o tiro atingiu o acusado.

Informações obtidas pela nossa reportagem dão conta de que ele estava preso por furto e foi liberado recentemente.

Há cerca de 30 dias, ele entrou na loja Italenes, no centro para roubar e, quando saiu da loja, deparou com um policial que lhe deu voz de prisão, mas ele enfrentou e chegou a brigar com dois policiais antes de ser dominado e levado para a prisão.

Nesta quarta, 8, ele acabou preso novamente e conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foi autuado em flagrante.

Por: Weber Andrade (ocontestado).