Polícia prende homem armado com pistola em Mantenópolis

116

Policiais Militares do 11º BPM realizaram a prisão de um homem que portava uma pistola 380 em sua cintura. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (27), no município de Mantenópolis.

Durante patrulhamento, os policiais receberam a denúncia que um indivíduo de determinadas características havia realizado disparos de arma de fogo no bairro Ipiranga.

Em posse desta informação, os militares se deslocaram ao local do fato e visualizaram o homem conforme haviam denunciado. Ao localizar o indivíduo, a equipe policial deu voz de parada ao cidadão e realizaram uma abordagem seguida de busca pessoal no suspeito.

Durante o procedimento, foi localizado na cintura do abordado uma pistola calibre 380 e um carregador com 13 munições intactas. Ao ser questionado quanto a procedência do armamento, o homem relatou que o instrumento era seu e que não possuía registro.

Constatado a irregularidade, os policiais realizaram a prisão do cidadão, conduzindo-o para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.