Polícia prende dois homens com mais de meio quilo de maconha em Mantena

693

22Uma denúncia anônima, através do número 190, levou a PM de Mantena a prender  Kayque Paulino da Rocha e Gilmar Germano da Silva  e a apreender mais de meio quilo de maconha.

Nesta  terça feira, (13/09), por volta das 06h30min,  a Polícia Militar, através do 190, recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos levariam uma grande quantidade de drogas para Santa Luzia, em um veículo fiat uno de cor branca.

Diante da denúncia, a Polícia Militar montou uma Operação Policial, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia de Meio Ambiente de Mantena.

Após os policiais terem feito diversas diligências, conseguiram localizar um veículo com as mesmas características e quando tentaram realizar a abordagem, os autores Kayque Paulino da Rocha e Gilmar Germano da Silva, abandonaram o veículo e iniciaram a fuga em direção ao bairro Pires de Albuquerque, contudo, após os policiais cercarem o local, conseguiram realizar a prisão dos dois autores e apreender mais de meio kilo de maconha, em tabletes.

O autor de nome Gilmar sai do presídio todas as manhãs, uma vez que está cumprindo regime semiaberto.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena