Polícia prende dois elementos que assaltaram salão de beleza no bairro Vila Landinha em Barra de São Francisco

824

Os dois elementos que assaltaram o Salão de Beleza, Bem Estar, em Barra de São Francisco na sexta feira, 17/07/2020, por volta das 19 horas, na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila Landinha, foram presos pela polícia poucas horas depois do fato ocorrido.

Os dois elementos que não tiveram seus nomes divulgados pela polícia, chegaram sorrateiramente no Salão de Beleza, Bem Estar, sendo que um ficou na entrada da porta dando proteção ao comparsa que adentrou e com a mão por debaixo da camisa insinuando que estava armado e levaram dois aparelhos de celular e todo o dinheiro do caixa, ou seja, a quantia de R$ 150 reais. O dinheiro e os telefones foram recuperados.

Uma câmera de vídeo monitoramento mostrou a imagem dos dois elementos chegando ao salão de beleza. Um ficou na entrada da porta, o outro adentrou no salão, anunciou o assalto e em seguida saíram do local andando tranquilamente. O assalto foi muito rápido e devam ter durado uns dois minutos.

A proprietária do salão e demais pessoas que estavam no local no momento do assalto ficaram assustados, pois nunca imaginaram passar por uma situação dessas. Os dois detidos foram encaminhados a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.