Polícia prende assaltantes de celular que estavam aterrorizando Barra de São Francisco

2397

A Polícia Militar do 11º BPM de Barra de São Francisco foi acionada na noite desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2018, para atender ocorrências de roubo a mão armada, onde dois indivíduos em uma motocicleta Pop 100 cometeram assaltos nos bairros Vila Landinha e Irmãos Fernandes.

Segundo informações, os bandidos armados tocaram o terror no município francisquense e levaram celulares das vítimas que acionaram a PM, onde prontamente uma equipe da Força Tática se deslocou em busca dos indivíduos com as características informadas pelas vítimas.

Uma das vítimas que teve seu aparelho celular roubado conseguiu através de um dispositivo (GPS), ver a última localização do seu aparelho no município de Água Doce do Norte.

Prontamente uma guarnição se deslocou até o local, em uma área de vegetação próxima a um rio, onde foi localizada em uma residência a motocicleta com as características do assalto, ao observar a movimentação na residência, os policiais identificaram quatro indivíduos embalando drogas no momento da abordagem.

Dois indivíduos, sendo um menor de idade confessaram ter realizados três assaltos e subtraídos celulares das vítimas todas mulheres que transitavam em via pública pelo município de Barra de são Francisco.

Os quatro detidos foram autuados nos rigores da Lei e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.