Polícia Militar recupera veículos roubados e apreende arma em Boa Esperança

90

Na manhã desta quarta-feira (09), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram dois veículos roubados no município de Boa Esperança. Um deles foi localizado logo após ser tomado em assalto. Durante a ação os policiais apreenderam, ainda, uma arma de fogo usada pelos criminosos.

Por volta das 10h30, militares da 2ª Companhia receberam informações de que dois indivíduos, armados, teriam roubado uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, em uma propriedade rural no interior da cidade e que os suspeitos teriam seguido em direção à Fazenda Paulista.

Na ação criminosa, os indivíduos utilizaram uma motocicleta Honda XRE, que, posteriormente, verificou-se tratar-se de um veículo com placa adulterada.

Durante a fuga, os suspeitos que estavam sendo seguidos pela Polícia e por populares colidiram a motocicleta em um veículo e fugiram em meio a um matagal, abandonando a moto no local.

A equipe policial, de imediato, iniciou as buscas, localizando a caminhonete nas proximidades, escondida em uma plantação de seringa. Os militares também apreenderam a motocicleta utilizada no crime, além de um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com seis munições do mesmo calibre, que um dos criminosos deixou cair no momento da fuga.

Os veículos recuperados e arma apreendida foram entregues à Delegacia de Polícia Civil do município.