Polícia Militar recupera motocicleta roubada e apreende armas em Galileia

79

Na última sexta feira, (14) por volta das 22 horas, dois indivíduos utilizando uma arma de fogo realizaram o roubo de uma motocicleta na localidade denominada São Vitor, zona rural de Governador Valadares, ocasião em que foi montado cerco e bloqueio, com rastreamentos pela zona rural dos municípios de Galileia e Divino das Laranjeiras.

Por volta das 02 horas da madrugada, os militares visualizaram um indivíduo empurrando uma motocicleta na Br 259, próximo ao km 105, sendo feita abordagem e constatada ser o veículo tomado de assalto mais cedo. Ao consultar os dados do autor L. P., constatou-se que este possui mandado de prisão em aberto por “fuga”, e relatou que havia cometido o crime com o intuito de evadir para Vitória/ES, contudo não revelou a identidade de seus comparsas.

Material Apreendido

Uma Motocicleta brós;

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão para averiguar denúncia de que um indivíduo estaria fabricando/consertando armas de fogo em sua residência, a equipe de policiais deslocou-se até o endereço descrito, localizando duas armas de fogo e diversas peças.

PRISÕES/APREENSÕES

01 (uma) espingarda cartucheira cal .36

01 (uma) espingarda polveira de dois canos

01 (um) pote contendo peças de diversas armas de fogo

01 (um) autor preso

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa PM/Mantena