Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende dinheiro e joias em São João do Manteninha

706

Nesta quinta-feira, 21/11/2019, Policiais da 18ª Cia. PM Independente  cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do autor I.B,   que foi preso por tráfico de drogas. Na ação os policiais  apreenderam  dinheiro, jóias e outros objetos.

Ao cercar a casa e fazer o primeiro contato chamando o autor, esse arremessou pela janela lateral da casa um recipiente contendo 13 papelotes de uma substância análoga à cocaína.

Durante as buscas, após a Polícia Militar encontrar a droga, localizou no quarto do autor, uma quantia elevada de dinheiro, joias e documentos suspeitos de terem relação com o tráfico de drogas.

O autor relatou que não trabalha há mais de 04 meses e não apresentou documentação que comprovasse a origem das joias e do dinheiro.

Diante do fato delituoso, todo o material foi apreendido e ao autor foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas. Em seguida o preso foi encaminhado à presença da autoridade policial e ratificado o flagrante. Assim o autor ficará preso à disposição da justiça.

Fonte: mantenaonline