Polícia Militar prende cinco pessoas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

409

Na manhã desta quarta-feira (28), foi realizada uma operação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro residências na localidade de Guriri, São Mateus. Na ação foram apreendidos dois revólveres, 13 munições, 25 pedras de crack e 65 buchas de maconha. Cinco pessoas foram detidas.

A operação foi motivada por diversas denúncias sobre o comércio de drogas. Esteve à frente da ação o comandante da 4ª Companhia do 13º BPM, Tenente Scardua. A operação contou com a participação de seis viaturas, 25 policiais militares e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Na residência de D.F.F.A., de 20 anos, foram encontradas 40 buchas de maconha e a quantia de R$ 143,40 e um aparelho celular. Na residência de P.V.S., de 19 anos foi apreendido o revólver calibre 22, com numeração raspada, e sete munições. Na residência de A.R.S., de 20 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e oito munições.

Na residência de W.R.S. e P.R.A.M. foram apreendidas 25 pedras de crack, vinte e duas buchas de maconha, R$ 99,00 em espécie, um aparelho de iluminação e uma caixa de som.

Segundo levantamentos, P.V.S. já foi detido outras vezes por porte de arma de fogo.

Os cinco detidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus para o registro da ocorrência.