Polícia Militar prende acusado de estuprar mulher no interior de São Gabriel da Palha

761

Foi preso na manhã de quarta-feira (18), o maníaco que invadiu uma residência e estuprou uma mulher no interior de São Gabriel da Palha, o crime aconteceu na terça-feira (17), em Córrego Alegre. Segundo a PM o homem identificado por Jovanei Dias de Oliveira chegou à residência e armado com uma faca e um revólver rendeu a mulher obrigando-a a manter relação sexual e oral, os abusos duraram cerca de 4 horas e foram praticados na frente do filho da vítima, um bebê recém-nascido.

Segundo a vítima, ela estava em casa quando o homem chegou e colocou uma faca em seu pescoço e começou a molesta-la, ela disse que foi ameaçada com um revólver caso gritasse; após os abusos o homem fugiu levando joias e eletrodomésticos, ele ainda exigiu dinheiro da venda da colheita de café; no momento do crime o marido da mulher não estava em casa.

De acordo com o Serviço de Inteligência, policiais da 3ª Cia/2ºBPM colheram informações e chegou à identidade do acusado, ele responde pelo crime de roubo e estava foragido, houve fuga durante o cerco e ele acabou preso próximo ao distrito de Vila Fartura, em depoimento a polícia militar ele confessou o estupro e disse que usou um canivete que estava em sua mochila e uma pistola de vacinação de gado para simular uma arma de fogo. Jovanei disse ainda que estava no indulto de saída temporária e não retornou ao presídio. Após prestar depoimento na Delegacia de São Gabriel da Palha, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória, a mulher foi encaminhada para exames.

As informações são do Portal Momento