Polícia Militar detém quatro pessoas e recupera produtos furtados em Nova Venécia

62

Na tarde desta quinta-feira (05), policiais militares do 2º Batalhão recuperaram diversos produtos de furto, no bairro Rúbia, em Nova Venécia. Na ação quatro pessoas foram detidas.

Um homem vítima de um furto ocorrido no dia anterior (04), em uma propriedade rural do município, informou às equipes da Força Tática que teria visto seus pertences em um anúncio de classificados de uma rede social. De imediato os militares realizaram diligências e, avistaram o suspeito chegando em sua residência, momento em que foi abordado.

Durante a abordagem, o indivíduo assumiu a autoria do crime e indicou o local onde teria escondido os outros objetos furtados. Na residência indicada foram encontrados diversos materiais de procedência ilegal. Uma mulher também foi detida no local.

O suspeito disse também ter vendido uma sela (produto de furto) na cidade de Vila Pavão. Foi feito contato com a equipe policial do Destacamento de Vila Pavão que conseguiu recuperar a sela furtada e deter o comprador do objeto.

O irmão do suspeito também foi detido. No seu imóvel foram apreendidos mais alguns objetos do furto.

De acordo com levantamentos do serviço de Inteligência, o suspeito possui perfis fakes nos classificados de uma rede social, a qual utiliza para divulgar e negociar produtos de furto/roubo.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.