Polícia Militar descobre desmanche de bicicleta e moto em Águia Branca

1278

Na manhã da última quarta-feira, 28 de março de 2018, por volta das 10 horas, os militares, Tenente Simões, Sargento Sobrinho e Cabo Valter se deslocaram até o córrego do Macuco, afim de apurar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas e furto naquela região.

Ao chegarem no local citado na denúncia, foram informados que havia um indivíduo com diversas passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e outros ilícitos, e que se escondia por ali em uma propriedade rural.

Os militares, ao chegar na casa, viram que ali tinha, (escondido) um Fiat Uno de cor branca, com placas da Serra/ES, que ao ser consultado no sistema, ficou constatado ser um Pokémon.

Em uma varanda, encontraram uma moto Honda XL de cor vermelha, motor de CG 125, ao pedirem informações sobre o chassi e o motor, receberam informações que não existia dados no sistema do Detran sobre tal veículo.

Diante das informações, os policiais realizaram uma busca mais aprofundada no terreiro da casa, quando, próximo a um matagal, debaixo de algumas madeiras, viram que tinha um quadro de bicicleta, ao retirar a madeira, viram mais algumas bicicletas desmontadas, ao verificar um cômodo próximo ao local averiguado, descobriram mais três bike sem as rodas e os pedais, além alguns outros objetos tipo; Auto falante, módulo de som, aparelho de som para veículo receptor de antena parabólica e outros mais.

Materiais apreendidos:

18 Quadros de Bicicletas – 06 Pneus de Moto e mais duas Rodagens com pneus – 21 Aros de bicicleta – 08 Guidons – 04 Pé de vela com Coroa – 01 Chassi de moto com tanque – 05 Capacetes – 11 Auto Falantes grandes para veículo – 01 Módulo de Som – 01 Aparelho de Som para Veículo – 01 Receptor de antena parabólica e duas (02) Carcaças de motor de moto.

Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Águia Branca, restando apenas o veículo Fiat Uno, que por estar em local difícil de ser retirado, mas foi passado para polícia civil que deverá providenciar a retirada e transporte do veículo.

O homem não foi detido por não se encontrar no local e nem na cidade. A polícia não divulgou o nome.

Com informações de Valmer Simões / Águia Branca