Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, arma e prende suspeitos de tráfico em Mantena

3381

Na manhã dessa quarta feira (27/09/2017) A polícia Militar de Mantena sob o comando do Capitão Lindomar Batista, realizou uma mega apreensão de drogas.

Em uma ação precisa o comandante da 159ª Cia PM e seus militares conseguiram prender dois homens que transportavam cerca de 10 barras de maconha, além de apreender na cintura de um dos homens uma pistola 380 importada, municiada com 13 cartuchos.

Segundo a PM após levantamentos a operação foi montada e contou com 09 policias e 4 viaturas que acompanharam, abordaram e no “pulão” fizeram essa brilhante prisão.

Segundo o comandante da operação, a abordagem aconteceu no distrito de Divino das Palmeiras (Canivete) aproximadamente as 06:00hs, onde dois homens estavam no interior de um veiculo Celta de cor branca, durante a abordagem os militares encontram em uma bolsa as 10 barras de maconha, além de aproximadamente 170,00 reais em notas diversas.

Os homens presos foram identificados como Washington do Nascimento, 33 anos “Titon” que estava com a arma na cintura e seria o segurança do transporte da droga.

O segundo homem preso Israel Cardoso Braga, 37 anos seria o proprietário da droga e iria fazer a entrega no local da abordagem, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para serem apresentados ao delegado de policia civil juntamente com todo material aprendido.

Fonte – (Mantena News)