Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pancas e Colatina

1068

Nesta terça-feira (24), Policiais Militares do 8º Batalhão realizaram o cumprimento de mandados de prisão nos municípios de Pancas e Colatina. Três homens foram detidos.

No período matutino, os militares tomaram ciência de que um morador de Laginha, município de Pancas, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais realizaram buscas pelo distrito e encontraram I.S., de 36 anos. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pancas.

Em Colatina, outros dois mandados de prisão também foram cumpridos.

Nas proximidades do Fórum do município, I.C.M., de 21 anos, foi avistado pela guarnição, que já tinha conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra este indivíduo. O acusado foi detido e conduzido para o plantão policial local.

Mais tarde, os militares deslocaram até a BR 259 para averiguar denúncias de que um homem estava aproximando-se dos motoristas quando o semáforo estava com sinal vermelho, causando a suspeição de que estaria prestes a atentar contra os condutores. Durante as buscas, foi encontrado V.V.A., de 23 anos, nas proximidades do local denunciado e realizada sua devida abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O acusado foi detido.

A comunidade pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181, do Disque-Denúncia.