Polícia Militar aprende drogas em Conceição da Barra e Jaguaré

98

Na tarde desta quarta-feira (19), policiais militares do 13º BPM apreenderam entorpecentes durante ações nos municípios de Conceição da Barra e Jaguaré. Um adolescente foi apreendido.

Uma denúncia anônima via 190 relatou que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, estariam ameaçando moradores como forma de retaliação por causa das apreensões ocorridas no dia anterior. Ainda de acordo com a denúncia, os suspeitos estariam se escondendo em uma residência naquele bairro.

Uma operação foi montada com o Serviço de Inteligência da PMES e em uma das residências os militares viram Y.M.M., 16 anos, que ao perceber a presença das guarnições, tentou fugir pelos fundos do quintal, sendo alcançado. Durante a abordagem e buscas foi encontrada uma sacola contendo 93 frascos contendo a substância conhecida por “lóló”, além de 80 frascos vazios, uma bucha de maconha, um vidro de 500 ml contendo éter, um litro de álcool, três bases de rádio comunicador. O adolescente foi apreendido.

Em Jaguaré, os policiais militares prosseguiram ao bairro Seac, após denúncias de tráfico de drogas. No momento em que as viaturas se aproximavam, os suspeitos fugiram do local, não sendo possível alcançá-los.  Contudo, foram realizadas buscas por toda a área onde eles estavam, sendo encontrado escondido próximo ao portão de uma casa, uma sacola plástica contendo 34 papelotes de cocaína e oito buchas de maconha.

Todo material apreendido foi entregue no DPJ.