Polícia Militar apreende menores por prática de roubos e tráfico de drogas em Barra de São Francisco

1058

Três adolescentes foram detidos por Policiais Militares do 11º BPM na tarde desta terça-feira (27/08/2019), após cometimento de ato infracional análogo a roubo em uma sorveteria localizada no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco.

Dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, enquanto outro adolescente ficou do lado externo da sorveteria.

Um deles pegou um aparelho celular da marca LG, modelo K9 de cor preta que estava em cima do balcão e se evadiram do local.

Em diligências, o menor  de 17 anos foi localizado no bairro Irmãos Fernandes e informou que o celular estava com os outros envolvidos, uma vez que apenas realizou a segurança para que cometessem o roubo.

Os  outros dois adolescentes, de 17 e 16 anos foram localizados pelos militares, confessaram o roubo e o aparelho telefônico foi recuperado.

Os envolvidos no ato foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco juntamente com o material recuperado.

Força Tática apreende entorpecente e três menores no bairro Colina

Durante patrulhamento no bairro Colina, em Barra de São Francisco, na tarde desta segunda-feira (26/08/2019), a Equipe de Força Tática do 11º BPM visualizou três indivíduos, menores de idade, conhecidos pelas guarnições policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas no bairro.

Ao notarem a presença policial, tentaram evadir-se, sendo rapidamente abordados e submetidos a busca pessoal.

Neste momento, o adolescente de 17 anos, dispensou algo que estava em suas mãos e que após serem recolhidos, os militares constataram que se tratava de 10 pedras de crack.

Os três menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

Fonte: reportenet