Polícia Militar apreende drogas em Nova Venécia e São Gabriel da Palha

73

Nesta terça-feira (19), policiais militares do 2º Batalhão aprenderam drogas durante policiamento nos municípios de Nova Venécia e São Gabriel.

No bairro Padre Gianni, em Nova Venécia, os agentes do Serviço de Inteligência apreenderam 23 pequenos tabletes de maconha, 31 pinos de cocaína e 64 unidades de “loló”. Os suspeitos, que estavam com a sacola que continha os entorpecentes, fugiram e não foram localizados.

Já no bairro São Cristóvão, os militares da Força Tática detiveram uma dupla com 35 buchas de maconha e quatro pedras de crack. Segundo o comandante da Unidade, tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, os policiais realizavam patrulhamento tático motorizado no bairro, quando desembarcaram das viaturas e realizavam uma incursão a pé, quando avistaram os suspeitos. Segundo o comandante, os dois já têm diversas passagens pela polícia e são suspeitos de vários outros crimes na região.

Em São Gabriel da Palha, outro suspeito foi abordado pelos militares próximo de uma creche e de uma escola. Ele estava comercializando entorpecentes no local, quando foi abordado e detido.

Com o abordado os militares encontram R$ 267,00 em dinheiro, 14 pedras de crack e seis buchas de maconha.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial dos respectivos municípios.