Polícia militar apreende décima quinta motocicleta em menos de 15 dias em Barra de São Francisco

184

Durante patrulhamento da equipe de motopatrulha foi avistado uma motocicleta CBX 250 STRADA, cor roxa, transitando na Avenida Castelo Branco, Centro de Barra de São Francisco. Ao ser observado a placa do veículo pelos militares constatou-se que a sequência alfanumérica combinada com a mesma sequência de uma motocicleta que havia sido furtada anteriormente.

Em virtude desta suspeita foi dada voz de parada ao cidadão e realizado uma abordagem para verificações. No decorrer do procedimento averiguaram-se os demais dados da motocicleta confirmando que o veículo abordado era o mesmo veículo que havia sido furtado/roubado há um tempo.

Ante ao caso o condutor e o veículo foram encaminhados a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Policiais de Barra de São Francisco apreende motocicleta clonada provinda de furto/roubo

Na tarde desta sexta-feira (22/05/2020), policiais da equipe de Patrulha Rural, durante patrulhamento observou que uma motocicleta HONDA CG 160 FAN estava estacionada em um local indevido.

Com o tirocínio do policial militar o agente percebeu que o veículo emplacado com a placa MERCOSUL apresentava características adversas às placas originais.

Diante desta suspeita o militar iniciou uma averiguação mais minuciosa da referida moto, e, após diversas consultas, constatou-se que o veículo se tratava de um clone.

O militar então realizou contato com o verdadeiro proprietário da motocicleta cadastrada na placa, descobrindo que o dono do veículo nem mesmo conhecia a cidade de Barra de S. Francisco e que sua moto estava na garagem.

Em virtude dos acontecimentos os militares encaminharam a motocicleta clonada e o condutor até a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

 

 

[wp_bannerize group="Materias" limit="5"]