Polícia Militar apreende arma, drogas e recupera veículo no Noroeste do Estado

110

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam arma, drogas e recuperaram veículo com restrição de furto/roubo durante policiamento realizado nesta quinta-feira (02), nos municípios de Nova Venécia, Pinheiros e São Gabriel.

Os militares realizavam patrulhamento tático motorizado pela Rua Veneza, no bairro Altoé, em Nova Venécia, quando se depararam com um grupo de pessoas agindo de forma suspeita. Com a aproximação da viatura policial, os indivíduos fugiram do local, sendo possível alcançar uma jovem, que na tentativa de fuga dispensou entorpecentes. Foram apreendidas 10 buchas de maconha e uma bucha maior da mesma substância. A abordada foi detida.

À tarde, em policiamento no bairro Galileia, no município de Pinheiros, agentes do Serviço Reservado visualizaram um indivíduo em uma bicicleta, portando uma “pochete” em seu pescoço. Ele demonstrou inquietação com a aproximação dos militares e logo em seguida tentou dispensar o acessório e fugir, porém foi alcançado pelos agentes e a equipe da radiopatrulha. Após a abordagem, foi localizada dentro da “pochete” um revólver calibre 32 municiado com cinco munições. O jovem de 18 anos foi detido.

No município de São Gabriel da Palha, os policiais militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, no Patrimônio de São Roque. O veículo, que estava abandonado, foi localizado após informações repassadas aos militares, que foram ao local e constataram o fato.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados aos Departamentos de Polícia Judiciária (DPJ) locais.

Fonte: PMES