Polícia investiga sumiço de lavrador em Marilândia

794

Fábio Santos de SouzaA polícia investiga o desaparecimento do lavrador Fábio Santos de Souza, 39 anos que trabalhava como diarista nas lavouras de café de Marilândia, no noroeste do Espírito Santo. Fábio está sumido há uma semana desde que saiu de casa no último dia 9 por volta das 19h30. Ele morava sozinho no Córrego São Joaquim, interior de Marilândia na propriedade do coronel da reserva Luiz Carlos da Silva.

De acordo com Luiz Carlos, Fábio veio apanhar café em Marilândia saiu de bicicleta na noite de sábado, 9 em direção ao bar da região e não mais visto. Na ocasião trajava jaqueta verde, boné e bermuda jeans.

O estranho desaparecimento do lavrador Fábio intriga a polícia, uma vez que não saiu de casa sem documentos, objetos pessoais e inclusive deixando o carregador de celular para trás. “A última vez foi visto perto do bar. Depois não apareceu mais. Desde sábado, o telefone dele toca e cai na caixa postal.

Inclusive esta semana entraram na casa dele. Reviraram tudo. Não roubaram nada. Se alguém o viu entre em contato conosco pelo telefone 27 – 999890287. Ou com a polícia de Marilândia 27 – 37241262 pelo menos para ter uma resposta do que aconteceu”, disse o coronel Luiz Carlos.

Fonte: Nilo Tardin