Polícia identifica um dos assaltantes do Supermercado Nogueira em Barra de São Francisco, através de retrato falado

1849

61

 

A Polícia Civil de Barra de São Francisco já identificou um dos assaltantes do comerciante e proprietário do Supermercado Nogueira de Barra de São Francisco por meio de exames periciais, bem como fora confeccionado ainda retratado falado dos três outros suspeitos da participação no crime, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia espera agora que com a divulgação das imagens a população denuncia os envolvidos por meio do TELEFONE 181, cujo sigilo é total.

O Delegado Juliano Batista que encontra-se encarregado da investigação, disse que um dos autores já foi identificado e encontra-se foragido da justiça, ele espera que com a prisão de qualquer um dos envolvidos no crime, os demais autores sejam prontamente identificados e presos.

SOBRE O CRIME:

O Empresário de Barra de São Francisco, Admilton Nogueira, proprietário do Supermercado, foi covardemente rendido pelos criminosos no último final de semana em seu sítio, juntamente com familiares e amigos, e foi obrigado a se dirigir até o Supermercado para que fosse efetuado o roubo do dinheiro, enquanto familiares e amigos foram mantidos reféns dos Assaltantes.

Os retratos falados foram feitos no Departamento de Identificação da Polícia Civil, com o auxílio de modernos programas de recomposição de imagens, e de confecção de retrato falado. A Polícia Conta com a colaboração da população por meio do telefone 181, para que as denúncias possibilitem a identificação dos criminosos seja feita.

A Polícia ressalta ainda que as denúncias são sigilosas, e não há qualquer possibilidade de identificação do denunciante.

A Polícia pede, em qualquer caso, cautela por parte da população, uma vez que o retrato falado não reproduz com 100% de precisão as imagens dos assaltantes.

62 63 64