Polícia identifica suspeitos de matar menina de 2 anos e mulher no ES

436
Heloísa Dias Nascimento, de 2 anos, morreu após ser baleada — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil identificou dois suspeitos das mortes da menina Heloísa Dias Nascimento, de dois anos, e de Sandra dos Santos Calixto, de 45 anos, no bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. As investigações seguem em andamento desde a noite da quarta-feira (2), quando o crime aconteceu.

De acordo com o delegado Tiago Cavalcante, os suspeitos são dois homens. A polícia já solicitou à Justiça mandado de prisão contra os dois.

Os nomes e as fotos deles ainda não serão divulgados porque o mandado ainda não foi concedido. Mas, de acordo com o delegado, assim que a Justiça concedê-lo, a polícia vai divulgar nomes e fotos dos suspeitos, para que a população ajude a encontrar esses suspeitos o mais rápido possível.

De acordo com o delegado, os dois homens são moradores de Linhares. Um deles teve participação na morte de Francisco Calixto, marido de Sandra, que também aconteceu no bairro Planalto.

Ainda segundo o delegado, essa mesma pessoa também estava envolvida no assassinato de um jovem de 22 anos identificado apenas como Marcelo, no mesmo bairro. As investigações apontam que todos esses assassinatos têm relação com a disputa pelo tráfico de drogas no bairro.

O caso

Sandra foi baleada na última quarta-feira na porta de uma casa no bairro Planalto. A menina Heloísa, que é filha de uma vizinha, estava com ela no momento do crime e também foi morta.

Uma adolescente de 15 anos, filha de Sandra, também foi baleada, mas sobreviveu.

G1 ES