Polícia de Nova Venécia recupera motocicleta e cumpre mandado judicial

357
Foto ilustrativa

Na tarde de segunda-feira última, 27/01/2020, por volta das 16 horas, no Córrego do Caboclo, zona rural de Nova Venécia, policiais militares recuperaram uma motocicleta Honda/CG Start, de cor preta, com restrição de furto/roubo. Nenhum suspeito foi detido no local.

A recuperação do veículo ocorreu por intermédio de denúncia, informando que a referida motocicleta estava naquela localidade e se tratava de objeto ilícito.

Os militares da radiopatrulha ao realizarem policiamento na região conseguiram localizar o veículo dentro de uma cacimba com aproximadamente três metros de profundidade.

Com o auxílio de populares, os militares retiraram o veículo e após consulta da placa, foi constatado que a moto possuía restrição de furto/roubo.

O veículo foi encaminhado à Delegacia da cidade.

PM E PC DETÉM UMA PESSOA

Policiais Militares do 2º Batalhão e Policiais Civis executaram na tarde de segunda-feira última, 27/01/2020, o cumprimento de mandados judiciais na zona rural de Nova Venécia.

A operação contou com a participação das equipes da Força Tática, do Serviço Reservado e da Radiopatrulha, além de investigadores.

A execução dos mandados resultou na prisão de um acusado, na apreensão de diversas munições calibre 38 e calibre 22; dois coldres; aparelho celular; uma chave de carro; um par de luvas; um moletom e uma mochila preta, materiais de procedência ilícita.

Os outros suspeitos não foram localizados. O de 30 anos foi conduzido para a 17ª Delegacia Regional.