Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Venécia

288

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Nova Venécia prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro São Cristóvão, em Nova Venécia, um jovem, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada do dia 20 de dezembro, um homem deu entrada no Hospital São Marcos com ferimentos de arma de fogo. Na unidade, ele disse que estava em casa, no bairro São Cristóvão, dormindo, quando o suspeito, que ele conseguiu identificar, quebrou a porta da residência e foi em sua direção, efetuando diversos disparos.

Com as informações, a Polícia Civil abriu uma investigação, conduzida pelo delegado titular da DHPP, e prendeu o jovem na manhã desta quinta, em frente sua residência. Ele foi conduzido para a Delegacia de Nova Venécia, onde foi ouvido e negou a autoria do crime. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de São Mateus, e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por ter impossibilitado a defesa da vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil segue investigando.