Polícia Civil prende envolvido em tiroteio que resultou em morte em São Gabriel da Palha

238

Policiais civis de São Gabriel da Palha deflagraram uma operação na manhã da última quinta feira (5) e efetuaram a prisão de um dos envolvidos no tiroteio registrado no bairro Gustavo Bone na madrugada da última segunda-feira e resultou na morte de um rapaz identificado por Uanderson Novais Santos, de 25 anos e deixou 4 pessoas baleadas; de acordo com a polícia o suspeito que acabou preso tem 25 anos de idade e não teve a identidade revelada.

 

Segundo a Polícia Civil as informações preliminares dão conta que uma confusão ocorreu no bar envolvendo a vítima e um dos suspeitos. “Esse indivíduo, então, saiu do local, solicitou apoio do amigo e retornou, efetuando diversos disparos com uma pistola”. comentou o delegado.

O suspeito foi encontrado pelos policiais civis em seu local de trabalho e preso, após ser interrogado, foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória, em São Domingos. Ainda segundo o delegado pela manhã os investigadores estiveram em Pancas em busca do outro envolvido que não estava mais no local apontado nas denúncias.

Fonte: Portal Momento