Polícia Civil e PM fazem operação para cumprimento de mandados contra o tráfico em São Gabriel da Palha

342

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi realizada na manhã desta sexta-feira, (19), em São Gabriel da Palha com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra integrantes de uma associação criminosa voltada ao comércio de entorpecentes, que de acordo com a investigação da Polícia Civil pode ter envolvimento nos três homicídios que ocorreram recentemente na cidade.

Ao todo foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão nos bairros Asa Branca, Santa Terezinha, Santa Helena, Boa Vista e Jardim da Infância; um indivíduo de 22 anos que estava com mandado de prisão temporária foi preso. Na residência em que ele estava, no Bairro Jardim de Infância os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições, além de maconha, dinheiro, aparelhos celulares e uma sacola com pinos utilizados para o armazenamento de cocaína.

O delegado Rafael Caliman informou que dois adolescentes que estavam com internações decretadas foram apreendidos. “Um deles pelo cometimento de ato infracional ao crime de roubo e outro pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e furto qualificado”, informou o delegado.

Portal Momento