Polícia apreende simulacro de arma de fogo, drogas e produtos furtados em São Gabriel da Palha

319

Na tarde de quarta-feira (18/03/2020) militares da Força Tática e a Agentes do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 2º Batalhão detiveram um jovem e apreenderam dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas em São Gabriel da Palha.

Com os envolvidos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 18 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 64,00 em dinheiro.

A ação aconteceu após informações que indivíduos estavam comercializando entorpecentes no fundo do muro de pedras, situado no Bairro Aimorés. As equipes de serviço organizaram uma operação e lograram êxito na abordagem aos indivíduos suspeitos.

O jovem e os adolescentes, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de plantão de Barra de São Francisco.

POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM LOJA E PRENDE SUSPEITO 

Policiais Militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão recuperaram na tarde de quarta-feira (18/03/2020), várias peças de roupas que tinham sido furtadas em loja de São Gabriel da Palha.

A ação aconteceu após informações que havia acontecido um furto em uma loja no centro da cidade e que o suspeito poderia ter seguido para o município de Vila Valério.

De acordo com a PM, foram realizadas buscas durante todo o dia pela região, e logrado êxito em localizar o suspeito, de 23 anos. Com ele foram encontradas algumas peças de roupas com a etiqueta de identificação da loja.

Logo após, compareceu ao Departamento Policial Militar (DPM) de Vila Valério, a ex-companheira do suspeito e fez a devolução de mais algumas peças de roupas que segundo ela, ele teria deixado em sua residência sem que ela soubesse.

O suspeito e o material recuperado foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para providências.